quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Desagradável, um blog para incomodar

Pari um blog para expressar a minha chatice


Tinha tantas coisas para dizer que não cabia mais nas estreitas linhas do meu Facebook. Por incrível que pareça, um bocado destas coisas consideradas interessantes por muitos. Resolvi criar este blog para transbordar ou transportar estes posts. Meu outro blog ficará somente para reverenciar o meu provincianismo.

Meu enfoque principal será a política, mas também posso deixar minhas crônicas escorregarem para cá. Sim, gosto de crônicas. De falar de coisas simples com um enfoque diferenciado. À medida do possível, vou evitar as aspas.

Só eu não gosto de citar autores?

Sim, só eu.
Aquele que é
Formador de opiniões
Guru de intelectuais
Eixo PUC-USP
Aquele 1% genial

A promessa mais robusta deste blog é incomodar. Seja bem-vindo ao blog mais desagradável que você vai conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário